Grávida morre após tentar proteger marido de ataque a tiros na Bahia
29/06/2025
(Foto: Reprodução) Casal teve residência invadida por três homens armados durante a madrugada deste domingo (29). Alvo da ação foi levado para hospital após ser baleado. Grávida morre após tentar proteger marido de ataque a tiros em Camaçari
Uma jovem de 24 anos, que estava grávida, morreu, na madrugada deste domingo (29), ao tentar proteger o marido de um ataque a tiros, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informou a Polícia Civil (PC), o casal foi surpreendido por três suspeitos armados, que invadiram a residência falando que iriam matar o homem, identificado como Robert Santos. O crime aconteceu por volta das 2h.
Na confusão, Tauane Fonseca Costa se colocou na frente do companheiro e foi baleada na frente dos dois filhos gêmeos, que deitaram no corpo dela após os disparos. A vítima morreu no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Já o marido da gestante, que também foi atingido, foi levado para uma unidade de saúde em estado grave. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde dele.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, Tauane e Robert se mudaram para o imóvel onde ocorreu o crime há cerca de 15 dias.
A Delegacia de Camaçari investiga a identidade dos suspeitos, que fugiram após a ação, e a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
LEIA MAIS:
Adolescente de 15 anos é morta a tiros na Região Metropolitana de Salvador; vítima estava grávida
Grávida morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BA; vítima retornava de festa junina
Grávida é morta com tiro de espingarda no oeste da Bahia; companheiro é suspeito do crime
Grávida morre após tentar proteger marido de ataque a tiros em Camaçari
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻